Alda Maria Facuri é Professora do Instituto de Desenvolvimento para Advocacia.
Advogada, com mais de 25 anos de experiência, e criadora do método Inventário na Prática.
Sócia Fundadora do escritório AMAdvocacia.
Especialista em Direito Processual Civil.
Já ensinou mais de 3 mil advogados, de todo Brasil, a atuarem em inventários de forma simples, rápida e lucrativa.
Durante as aulas, você receberá os modelos de petições usados em Inventários Judiciais e Extrajudiciais.
Todas as peças foram elaboradas pela Dra. Alda Facuri, a partir de casos reais trabalhados no seu escritório.
Petições de alto nível, com conteúdo 100% original, para você baixar, adaptar e usar.
Um manual prático elaborado e organizado pela Professora e Advogada Alda Maria Facuri.
Você receberá o passo a passo de toda documentação necessária para dar entrada em um inventário.
Para você baixar, imprimir e usar no seu escritório, marcando cada documento, sem esquecer nada.
Aprenda como usar a Reclamação para reverter decisões judiciais desfavoráveis, de forma extremamente eficaz.
O curso foi elaborado e é ministrado pelo Prof. Murilo Sapia Gutier, autor de diversas obras jurídicas, experiente professor e advogado.
Você vai aprender, de forma simples e prática, como fazer da reclamação um trunfo na sua advocacia, entendendo a dinâmica do Sistema de Precedentes do NCPC.
Você receberá um certificado de conclusão, com carga horária de 20 horas, para baixar e imprimir.
Assinado pelo Instituto de Desenvolvimento para a Advocacia.
Experimente o curso e decida depois!
Se você ainda está com dúvidas, sem problemas!
Quero te dizer que o seu risco é ZERO.
Se por algum motivo, você não se identificar com o conteúdo após a compra, facilmente você pode acionar a garantia de 7 dias, protegida pelo Código de Defesa do Consumidor.
Assim, você pode fazer sua inscrição com tranquilidade, ver as aulas e se não gostar, basta pedir seu dinheiro de volta.
Simples assim! Sem burocracia.
Dê o primeiro passo e faça sua inscrição sem riscos hoje mesmo.
O curso é composto por 8 módulos, ministrados pela Dra. Alda Facuri, Professora e Advogada, com ampla experiência em Direito Sucessório e criadora do método Inventário na Prática.
Além das aulas explicativas em vídeo, você receberá extenso material de apoio: apostila para acompanhamento, slides, checklist e kit de petições de inventários.
O Checklist de Inventários conta com toda documentação necessária para dar entrada, sem esquecer nada. Excelente para uso na prática diária.
O Kit De Petições de Inventário é composto por modelos que foram elaborados pessoalmente pela Dra. Alda Facuri, a partir de casos reais do seu escritório.
Ao final, será disponibilizado um Certificado de Conclusão assinado pelo Instituto de Desenvolvimento para Advocacia, com 10 horas de carga horária.
Você receberá um e-mail com seu acesso e todas as instruções, logo após a confirmação do pagamento.
O curso poderá ser pago por boleto ou cartão de crédito.
No cartão, há opção de parcelamento em até 12 vezes.
O acesso ao curso é vitalício.
Você pode ver e rever quantas vezes quiser, dentro do seu tempo.
Sem prazo para expirar.
Você tem garantia incondicional de 7 dias.
Se não gostar, devolvemos o seu dinheiro. Risco Zero.
Basta nos informar por e-mail: hotmart@idacursos.com.br
Sim, temos uma área de membros onde você poderá tirar todas suas dúvidas sobre o conteúdo.
A Professora Alda Facuri responde cada um dos alunos semanalmente.
Todos nos ajudamos lá dentro.